Examine Este Relatório sobre futebol

Origem: O proprietário do time comprou 1 game do camisas usadas da Universidade de Chicago. Tais como este uniforme, do cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

. Pelo fato do Wisconsin ser 1 estado produtor por laticínios, ESTES torcedores da equipe adotaram este apelido cheeseheads

Caiu a ficha. E Aguirre Este time de Aguirre se agarrou a uma única maneira do atuar, com baixa posse do bola

Gostou do conhecer este significado, a pronúncia e a origem Destes nomes dos times de futebol americano da NFL? Qual foi a Saber mais interessante?

Neste post você vai descobrir tais como este futebol americano pode ser útil para você enriquecer vocabulário, aperfeiçoar pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais.

foi o nome escolhido por transmitir a ideia do força, liderança e heroísmo, atributos qual a direção gostaria de olhar refletidos dentro de campo.

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time de futebol americano foi familial em Cleveland em 1936.

, originalmente por Boston, receberam esse nome devido ao fato do a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada este berçeste da Revolução Americana.

 usando a economia da regiãeste. A pecuária foi e continua a ser uma atividade econômica importante de modo a o estado do Texas.

Origem: O nome foi escolhido pela direção da equipe depois de serem este conteúdo realizadas diversas pesquisas do opiniãeste usando os torcedores de Houston. O time foi volante em 2000 e é este mais novo integrante da NFL.

Filho de Eder Jofre adquire luva assinada pelo pai e pelo avô Relíquia foi encontrada pelo filho da lenda em um leilão na internet

. Embora não possua nascido em Baltimore, foi nessa cidade qual Edgar Allan Poe passou óptima parte do tua vida. O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido em um concurso realizado entre os torcedores da equipe.

, time por beisebol da cidade. Este time do beisebol se mudou para a Califórnia e hoje se chama San Francisco Giants.

porque tinha a esperança por de que seu time fosse o rei da liga, tais como o leãeste é o rei da floresta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *