Não conhecido declarações factuais Cerca de Claudinei Quaresemin



A cerca de a alegação de suposta “compra” por apoio político por prefeitos, vereadores e lideranças locais, Ângela Prudente afirmou: “registro que não é proibido cooptar lideranças políticas, montar uma base por aliados visando resultado favorável no pleito”, destacou a magistrada.

3º Antes por se pronunciar Derivado do o pedido do tomada de decisãeste apoiada, este juiz, assistido por equipe multidisciplinar, após oitiva do Ministé especialmenterio Público, ouvirá pessoalmente este requerente e as vizinhos que lhe prestarãeste apoio.

3º É vedada restrição ao manejorefregatráfego da pessoa utilizando deficiência e qualquer dis- criminação em razãeste do sua própria condição, inclusive nas etapas por recrutamento, seleção, contrataçãeste, admissão, exames admissional e periódico, permanência no emprego, as- censão profissional e reabilitação profissional, natural tais como exigência do aptidão plena.

“Após a realização do todas as diligências e juntada de papeis, notifiquem-se os requeridos de modo a apresentarem defesa”, finalizou.

1.         Se mostrou solícito em fornecer documentos e informações requisitados pela Justiça Eleitoral, demonstrando a transparência nos seus atos de gestãeste;

2.         Que manter-seá à disposição para prestar esclarecimentos qual forem necessários de modo a demonstrar a lisura e a integridade Destes atos praticados até actualmente;

IV – disponibilizaçãeste do recursos por acessibilidade e de tecnologia assistiva adequados, previamente solicitados e escolhidos pelo candidato usando deficiência;

I – organização, página serviçESTES, mé especialmentetodos, té especialmentecnicas e recursos de modo a atender às caracte- rísticas por cada pessoa usando deficiência;

1º O fomento pelo poder público deve priorizar a geraçãeste por conhecimentos e técnicas qual visem à prevenção e ao tratamento de deficiências e ao desenvolvimento do tecnologias assistiva e social.

VI – recusar, retardar ou omitir dados técnicos indispensáveis à propositura da ação civil pública objeto desta Lei, quando requisitados.

I – ESTES impedimentos nas funções e nas estruturas do corpo; II – os fatores socioambientais, psicológicos e pessoais;

Art. 84. A pessoa utilizando deficiência possui assegurado o direito ao exercício do sua própria habilidade legal em igualdade do condições com as demais pessoas.

Parágrafo único. Em situações de risco, emergência ou estado por calamidade pública, a pessoa usando deficiência será considerada vulnerável, devendo este poder pú- blico adotar medidas clique aqui agora de modo a sua própria proteçãeste e segurança.

III – exercer este direito por decidir A respeito de este número de filhos e por ter acesso a infor- mações adequadas A cerca de reprodução e planejamento familiar;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *