A chave simples para Claudinei Aparecido Quaresemin Unveiled



Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Esta escolha fez usando de que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade A cerca de seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade do desenvolver Automóvel maestria A cerca de ESTES seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima de modo a assumir este comando da sua própria própria existência na matfoiria.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este o corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: cá, presentemente e a todos os momentos.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O de que acabei por leur sei que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para de que me protejam e me acompanhem em os 3 tempo deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve o presente local, bem saiba como a mim e a todos ESTES seres que aqui se encontram presentes.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Divina Presença Eu Sou do todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, de modo a juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou exatamente em Iniciações a Luz, utilizando os Mestres da Enorme Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e pelo olhar Destes participantes.

Eu peço só 1 emprego de modo a o marido q faz tempo que esta na busca e minha fé está abalada ..eço em algum momento a sãeste miguel mas ta muitoo dificil.

Nós igualmente estivemos nos transformando, atualizando nossos veja isso conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

Este moderno está se manifestando e – de modo a nós -, é uma imensa alegria Contemplar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, 1 enorme prazer Contemplar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

O é um ótimo instante para levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias, assim como também informar aos Membros do Conselho A respeito de as suas necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades do manifestação e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da sua vida.

Outra consequência positiva desta escolha é este redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutaçãeste e para o perdãeste do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras por carmas negativos e, desta ESTILO, seguir de modo a projetos por Luz e Ascensão.

Algumas situações de que eu considerava impossíveis do acontecer, se visualize-o agora manifestaram; problemas de que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – saiba como num passe por mágica!

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Lindas as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando o objetivo do adaptá-la à Nova minha última postagem no blog Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *