O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi ajuda

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual usando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bastante o Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade de bolinhas aumentou bastante e esta doendo este qual eu façeste

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio de que já fiz terapia através por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual o procedimento adequado a ser feito?

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente contudo ainda sinto de que não está saiba como deve ser, veja bem, o problema mesmo é qual nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo do ficar tais como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga este que devo executar para resolver isso? Obrigado!

vi que criou Ainda mais umas e as vezes Teimavive doido a Enorme, tambem no canto DE escamas é bem roxo. queria que este senhor mim exclarecesse.

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco por coceira.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por fazer uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei este meu penis bem pelo local onde este privada fala qual a pelinha tem que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que pode ser isso.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e tem tais como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Muito mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? este que devo criar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

!! ele disse qual é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está elevada no sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me site da empresa masturbo ou transo, este que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Ainda mais um pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando bem o de que será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *