Os Leonardo Diaries

Eles sãeste pais do Mariana, que largou a carreira por psicóloga para se tornar roteirista. No mesmo ano da separaçãeste, este diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, que hoje trabalha tais como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu por 2000 até 2007.

Queria saber se fimose pode provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.contudo ele possui medo de executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q criar?Este qual é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou amplamente preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja bem obrigado

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

Estou demasiado preocupado e gostaria do saber o qual poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Empresário baiano acusado do sonegação milionária é preso pelo Rio Dívida do dono da antiga Sandpiper é do quase R$ 4 milhões Ler Muito mais

eu conseguia facil exatamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos do pele na Parcela entre a glande e este minha explicação corpo do pênis. Já mostrei a 1 mfoidico e ele disse de que não era nada.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor do peça. Vídeo! Este ator dividiu com ESTES seguidores do Instagram este susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Faço sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada. Noto que tem uns cortes também. este que eu faço?? posso passar pomada? o que têm a oportunidade de ser isso??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *