Leonardo Opções

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento de pela na mesma regiãeste,node no mesmo quando irei tomar este movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo fazer ?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero muito ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Género do estess ou preocupação.amplamente obrigado

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Porreiro O penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras usando isso. O qual seria qual esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

lucas disse: 18 de março de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e produção muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria muito de uma explicaçãeste bem detalhada num qual poderia ser..

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo Muito mais o orgasmo nãeste vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade de chegar ao orgasmo?

.porém nãeste adianta….estou sofrendo amplamente pois não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica procurar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor thi s hyperlink me responda, grato!

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

maikon disse: nove por outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo 1 testiculo ficou Muito mais Cafifa do qual este este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

Normalmente nessa parte a pele é Muito mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Gostaria de saber uma coisa de que me preocupa bastante. O meu marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , contudo ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar Bem e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *