Leonardo - Uma visão geral

sei que não é contudo esta crescendo tal bolinhas….. este de que este sr acha que é e o de que devo tomar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou tem de que dividir mesmo? a partir de já obrigado Drº.

madu disse: 15 de maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se 1 homem com varicocele tem condições por engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou com outra e ela não engravidava tb so qual eles foram Sondar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando tal doença e de repente a dama apareceu grávida sem ele executar tratamento, e ela teve o bebê doravante em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

Felipe Gomes de Souza disse: 23 de novembro por 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos igualmente inchados , isso tem uns 4 dias qual ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir este inchaçeste do testículo, o talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Doutor, gostaria do saber se mfoidico urologista é o especialista Adequado para cuidar por hemorroida?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por março por 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo fazer e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho bastante recurso financeiro, para embolsar um especialista particular.

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Pode vir a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Pesquisar medico especialisado ou pode ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

melhorou ! passou-se um bom tempo, so de que a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este de que arde bem ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

roberto disse: 2 do maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náeste cossa porém esta me preocupando. actualmente sou utilizando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. ESTILOçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação utilizando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnética,podem possibilitar trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

No ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, utilizando este programa "Caso Especial". 3 anos meu site depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição de diretores na trama por "O Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, usando a novela "Cavalo do Aço".

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o de que poderia levar a proliferação do fungos ou bacté especialmenterias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo que requeira um tratamento Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Para além disso, há 3 tempo de que observei este aparecimento de várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *